(11)

(11)

Pinturas de Condomínio

Gostou? compartilhe!

As pinturas de condomínio devem ser realizadas em todo o patrimônio, desde a portaria até as quadras e jardins. A reforma é uma forma de prevenir que a estrutura sofra grandes danos causados por dias muito secos ou úmidos. Além disso, deixa todo o local harmônico e com ótima visibilidade para os moradores, funcionários e visitantes. Saiba alguns processos que devem ser realizados antes da pintura:

  • A reforma deve ser feita em momento em que não haja muita circulação de pessoas no condomínio;
  • É necessário realizar a limpeza da superfície de concreto onde a pintura será realizada;
  • Escolher a cor ideal, de acordo com o projeto original do condomínio;
  • Contratar uma empresa especializada na função.

As pinturas de condomínio devem garantir o conforto das pessoas que circulam no local, sendo assim, o período de férias não é um bom momento para que ela seja realizada, já que um grande número de crianças e adolescentes circulam pelo ambiente durante o dia. Antes de dar início as pinturas de condomínio, os condôminos devem ser avisados, pois, em algum momento será necessário que os profissionais que estão realizando o serviço fiquem pendurados entre as janelas. Sendo assim, é de suma importância que os moradores consigam pensar em formas de manter suas privacidades respeitadas.

Saiba onde encontrar pinturas de condomínio

A Spectro Pinturas é um grande nome quando se trata de pinturas de condomínio. A empresa possui frota própria para garantir a entrega dos materiais para a agilidade do serviço mediante as necessidades dos clientes que fazem a contratação.